Oiie pessoas que andam por ai :B
xD
Ontem tiveram uma surpresa.
Postei 2 vezes num só dia. O que é raríssimo acontecer.
^^
Bem, vou escrever o capitulo 6.
Espero que gostem .
Cap.6
Levantei me do sofá. Ele veio atrás de mim. Dirigi me a cozinha, onde começamos a nossa conversa.
Eu – Bill, o que é que se passou a pouco, na praia. Porque é que fugis te?
Bill –: $
Eu – Bill … Eu gostei tanto do beijo como tu.
Bill – Tu não sabes o que eu sinto por ti. A primeira vista. Tu és diferente das outras.
Pus lhe a mão na cara. Olhei de forma perversa. Ele encostou me contra o balcão da cozinha. Agarrou a minha cintura, e beijou me o pescoço. Fechei os olhos de prazer. Mas ele está me a confundir cada vez mais.
Eu – Bill, pára. Por favor – sussurrei enquanto me deixava levar cada vez mais. Ele continuou a beijar o meu pescoço. Depois começou a subir. E começou a beijar me. Suavemente. Eu fiz o mesmo.
Como eu estava encostada ao balcão, ele decidiu pegar em mim, e sentar me no balcão. De seguida começamos aos linguados.
(MEIN GOTT.)
Eu parei. Ele encurralou me para que eu não pudesse sair.
Eu – Bill. – Ele começou de novo a beijar me. Tentei escapar, mas não deu resultado.
Eu – Bill … - finalmente consegui escapar. Ele agarrou me o braço, mas eu fiz com que ele me larga se. Sai da cozinha, e fui direita a rua. Sempre a correr. Como não tinha mais nenhum sitio dirigi me apara a praia, de novo. Se calhar o que eu sentia por ele era diferente do que ele sentia por mim.
Cheguei a praia. Sentei me numas rochas que estavam perto das escadas da praia.
Comecei a chorar.
Eu – Cada vez estou mais confusa! Mas porquê a mim!? Eu amo o Tom, mas eu não consigo… Eu não consigo admiti lo porque sei que ele me vai magoar. O Bill é diferente. Mas o que eu sinto por ele não é o mesmo que ele sente por mim… Ou é. Ou não. - Comecei a chorar outra vez.
Ouvi alguém a descer as escadas.
Eu – Tom?
Ele abanou a cabeça. Veio ter comigo. Subiu as rochas. Abraçou me como se quisesse dizer ‘’ amo te ‘’. Fiz o mesmo. Ele olhou para mim, – ainda com o lábio um pouco inchado. – e beijou me. Fiz o mesmo. Beija mo nos suavemente.
Eu – Eu estou confusa Tom. – ele abanou a cabeça no sentido positivo, como quem dissesse ‘’ eu compreendo’’ . Beijamos nos de novo.
Continua…